quarta-feira, abril 19, 2006

try not getting late to it!

Hoje senti cheiro de um velho fedido em mim. Hoje as coisas deram erradas seguidas vezes só para completar o que vem acontecendo durante a semana. E este momento é aquele momento em que, por exemplo, o balão é pressionado contra um prego e é pressionado e pressionado e vc já grita: "vai estourar", e vc ou espera ele estourar ou tira o balão de onde está e tenta pressioná-lo mais tarde contra outro prego ou com outro lugar do balão.

É este, pois é. Murphy ri de mim de maneira que já não tenho força pra ficar de cabeça levantada e correr atrás do ônibus. O ônibus agora está acelerando e indo mais rápido. Este é o momento de me decidir: eu me arrebento todinho pra pegar ele ou paro e espero o próximo e perco a hora.

Dói-me de tristeza e preguiça. Dói-me de ódio a preguiça!

Então é isso, querido travesseiro. Acho q vou parar e esperar novamente. Dói-me a preguiça, preguiça aguda, dominadora, arrasadora, desconsertante, desconcentradora, cruel, fuleira, morna, adjetiva, sem precedentes, inconseqüente, vc me faz me enojar-me a mim mesmo.

Devo mudar meu sonho para um mais abstrato ou deixo-me estourar?

Eu não dou sorte com minha felicidade.

...

Querido eu. Não pense mais em si mesmo, por favor.
Qd tiver tempo, faça posts sobre os outros.
Ele é negro feito um quarto escuro, sim, mas ouça isso, ok?


music of the day: Uma banda de forró aí, acho q é falamansa ou forronéla - Forró Horizontal

"Mulatas na pista,
Perco a vontade
De ser racista."
Millôr Fernandes - Hai-Kais

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=(

=/

=X

Bom... de um jeito ou de outro... tudo sempre passa... e sempre fica tudo bem, em algum momento... em algum momento, não sei... mas em algum momento, com certeza.

Pense nas férias.

=D

=*

9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

so me lembrei do onibus.

1:12 AM  

Postar um comentário

<< Home