sexta-feira, abril 07, 2006

pass by it!

Sustenido

Um sustenido sustenta a música de forma sincopada e levemente lenta.
Não há incremento que enriqueça seu dom
De se transformar, durante um breve tempo e pequeno espaço
Um hino universal.

O sustenido se sustenta, quebra-a como uma falha geológica perfeita.
Inspira teu nome, impotente, grandiosamente.
Dança com ele em um ritmo lento, um bolero ou uma valsa ou um tango
Mas se sente, como em um carnaval.

.
.
.

inssssssssssspiro o cheiro de fumaça e não me lembro de nada
Um dia a mais começa e não importa em nada nada do que eu faça

Teu nome fugiu para as estrelas da noite
E o dia feito de som que me injuria
Só me faz querer dançar parado
E me transformar em um bemol.

.
.
.

Estou feito um pingo de gente
Num mar de gente
Andando afrente
E atrás dos demais

.
.
.

E se tenho só o pensamento inimigo
Companheiro abrigo no medo de ser caça
Amordaço minhas cordas de voz
E afino de vez por todas
Meu violão.

20/02/2006

music of the day: Preciso colocar minha cabeça num concentrado de oxigênio. É justo afirmar q o silêncio é preferível, hj...

... shh!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

me lembrei de björk

1:13 AM  

Postar um comentário

<< Home