sábado, dezembro 31, 2005

hope for it!

Aí está, não há nada como férias. Nada mesmo! greve, feriadão, essas coisas que advém das férias, o q pode se parecer com isso?

O mundo vai completar mais uma volta no sol, e é sempre hora de repensar, mesmo que isso nunca faça a menor diferença.

Já me decidi, eu quero ser algo que me divirta: um jornalista turístico e/ou musical e/ou cultural, um contador de histórias, um músico, um faquir, um programador desses que se diverte à beça, um percussionista de orquestra, ou outra coisa que eu possa sonhar.

Eu quero ficar com o que consegui de bom e de ruim neste ano. Não conseguirei tudo, seria muita pretenção se eu me prendesse a 2005 somente. Mas em 2006 eu quero fazer um "2005 2 - a aventura continua...". E dessa aventura, colocar bolhas em minha mão e muque na coluna.

Pq? Pq sim!

É preciso inflar, pra cada sopro que os anos dão, né não?

2006 cheio pra vc, mundo! Sempre torço por vc!

...

E Jericoacoara é ótimo pra fazer luas-de-mel!
E canoa quebrada é uma pipa com menos árvore!
E Fortaleza eu inda preciso voltar pra ter certeza do que acho!

music of the day: Bob Marley - Everything Is Gonna Be All Right

"Antes mundo era pequeno porque Terra era grande
Hoje mundo é muito grande porque Terra é pequena
Do tamanho da antena parabolicamará
Ê volta do mundo camará,ê mundo da volta camará

Antes longe era distante, perto só quando dava
Quando muito ali defronte e o horizonte acabava
Hoje lá trás dos montes den' de casa camará
Ê volta do mundo, camará, ê ê mundo da volta camará

(...)

Esse tempo nunca passa não é de ontem nem de hoje
Mora no som da cabaça, nem tá preso nem foge
No instante que tange o berimbau, meu camará
Ê volta do mundo, camará, ê ê mundo da volta camará

De jangada leva uma eternidade, de saveiro leva uma encarnação
De avião o tempo de uma saudade...
Gilberto Gil - Parabolicamará

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

2005.2
queria pensar assim tb.

essa musica eh muito ótima!

não tenho vontade de conehcer fortaleza.

e pq sim NÃO É RESPOSTA!
.)

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home