domingo, fevereiro 19, 2006

carry it on!

Não há de maneira alguma nenhuma palavra soprando em minha mente. Na verdade existe só a música das caixas de som e algumas vontades pequenas. Nada mais. Acho q se eu for surdo e tirar as vontades, entrarei no nirvana.

Se escrevo aqui é pq não há motivos definitivos...

Aliás, não há motivo nenhum.

Meros estímulos, somente.

É que 2 coisas me chamaram a atenção hj:

Um, eu acho que deveriam haver audioblogs. Há? =O não, este não funciona... não, nem este. Devia, viu? Há outras coisas possíveis a fazer além deste blog.

Dois, eu decidi que devo ir contra a corrente escatológica. Não me peçam para ser missionário, não me peçam para ser crente, não me peçam para mudar de casaca, nem dizer o que presta e o q não. Eu sei andar sozinho. Minha relação com Deus é íntima e pessoal, e o que peço a Ele , o q agradeço a Ele, concerne somente a o que este jornal reflete: uma via crucis.

A vida é simples, almas fortes e despreocupadas, mas aquele que diz "sou", não é. A vida é simples, o complicado é se dar conta.

Pensar é uma coisa perigosíssima. Lembrar é algo triste. Falar é insuportável. Ouvir é doloroso. Ver é vergonhoso. Escrever é dificílimo. Se calar é se afogar. Estar a salvo é fatal. Amar é odiar. Coisas boas são coisas ruins. Bondade é maldição. O tempo é doença. A morte é descanso. Tristeza é conforto. Riso é cura. Beleza é veludo. Covardia é o mais fácil e prático. Odiar é amar. Melancolia é este jornal. Liberdade é prostituição. Deuses são musos. O infinito é abismo. Saudade é anzol. Eu sou um peixinho. Este mundo é o mar.

Quando a via crucis terminar, estarei pronto.

music of the day: Over The Rhine - Hush Now (Stella's Tarantella)

"Se queres paz, te preparas para a guerra.
Se não queres nada, descansa em paz."
Engenheiros do Hawaii - Hora do Mergulho
(Mas eu acho q já li isso em outro lugar...)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Riso é cura!!"

É essencial para a vida!! ;*

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc é inspirado e inspirador, as vezes qdo menos temos a escrever mas pensamos q e acabamos por escrever nossas "melhores" coisas...ahh em fim, só gostei muito do texto!

=**

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home