segunda-feira, dezembro 05, 2005

get the taste of it!

No momento me sinto leve. Leve e definido. Tenho poder sobre mim, finalmente. Não sei quanto vai durar essa porção de vida, mas é preciso agarrar-me firmemente...

A momentos atrás eu estava calmo, e depois envergonhado, logo em seguida confuso, então fiquei feliz, e logo em seguida frustrado. Depois me ansiei um pouquinho e de repente fiquei triste. Aí eu me mantive impassível, depois arrependido, e depois arrependido de me arepender. Logo em seguida fiquei curioso, entusiasmado, perplexo, emocionado, e por fim feliz (ou qq outra coisa q n seja tristeza o que pode ser muita coisa).

Neste momento as coisas que ficam na nossa cara ficam evidentes pela nª vez (com n um inteiro de valor enorme) mas eu agora tento pegá-las no ar.

Olhando pra cima, a vida é um mar. E o que se encontra na esfera dos sentidos é a superfície. Eu tenho um mar bravio em maremoto em minha vida. Toda espécie de comparação perpassa minha mente, mas só isto basta. Eu preciso me agarrar às ondas, de minha vida.

Prossiga.


.... É preciso que eu me agarre firmemente à prancha de surf. Eu não sei surfar como... como todos ao meu redor.

Eu sorrio como de costume, e tudo volta a ser como antes. Amanhã será hoje. Mas pode ser que não seja, não tem porque ser. Nem porque não ser. Não há como ser igual de qualquer maneira. Não há caminho a ser trilhado instantaneamente.

O que eu gosto? Eis a minha prancha. Aprendo a surfar, ao som de um tema musical que me comove.

Mas eu não sou fácil.

music of the day: Muse - Micro Cuts

"Pela primeira vez examinei a mim mesmo com o propósito seriamente prático. E
ali encontrei o que me assustou: um bestiário de luxúrias, um hospício de
ambições, um canteiro de medos, um harém de ódios mimados."
C. S. Lewis

2 Comments:

Blogger Unknown said...

continuarei lendo... mantenha-se assim, parabéns cara

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

a diferença das minhas fases p´ra as suas eh q vc eh mais puro e inteligente q eu

2:22 AM  

Postar um comentário

<< Home