quinta-feira, novembro 10, 2005

wake it up!

Hoje, qd abria a porta, todos já estavam dormindo. Égui!

Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo! Nunca é tarde para acordar cedo!

Acordar em um outro mundo... e se descobrir que está no mesmo. Têm razão, budistas, têm razão. Mas eu devo ficar me perguntando: será que o que me falta é o que fazer? Será que conversar, pensar, correr, ouvir e entender como uma pessoa crescida é tão difícil assim?

Devo não. Perguntar não resolve. O que resolve é a convicção da resposta.
(Er.... tou certo? ¬¬)

Vocês que têm paixão pela vida! Façam de mim um novo homem.

...

Tsc! É a porra da solidão fazendo eco de novo dos meus resmungos.

music of the day: Paralamas do Sucesso - Esta Tarde

"Os homens se diferenciam pelo que demonstram e se assemelham pelo que são."
Paul Valery, poeta francês

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí Rodrigo Simão!

As coisas tão difíceis por aí? Por aqui estão terríveis, estou numa fase péssima. Queria morrer. rs

Um grande abraço cara, aparece por aqui um dia!

Marcelo Miney

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

sinto-me triste

li 3 linhas da repetição e ainda por cima num entedi muito bm.
:(

1:08 AM  

Postar um comentário

<< Home