quarta-feira, agosto 17, 2005

love through it!

O amor é pitoresco.
É um relevo de um centímetro.
É uma colher de lata
Pra colher as mulheres e amá-las.
Nada de mais eu vejo;
Digo, é divertido...
É um lago de peixes demasiado.

O amor é egoísta,
Pequeno e desprezível...
Veja só o que me fez?
Levou até as minhas fitas...
Me sobrou só uma gaita
Que sopro para o nada
E pra este amor ladrão.

O amor é sábio
meu amigo foi salvo
meu pai foi amado
Meu casamento abençoado.
Meu filho é crescido
Meu alento é merecido
Minha vida pelo amor foi realizada.

music of the day: The Flaming Lips - Yoshimi Battles The Pink Robots

"Tenha uma boca afiada como uma adaga e um coração macio como um tofu."
Provérbio Chinês, até onde eu me lembro.

3 Comments:

Blogger Vinicius said...

Fazia tempo q eu não entrava aki!
Nem no meu!
hahah
Como sempre, um belo post, com palavras que soam mais que palavras.
E o proverbio chinês, é no minimo, engraçado.

^_^

Abração maninho!

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

há!


......
tão defered!
dificil poemas seus assim!





ou não?


hummm....

=**
hehe

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu nunca pegay num tofuziu

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home