quarta-feira, setembro 07, 2005

chat while it!

Ciceronear.. Imo.. Marneis.. Prurido.. Olor.. Ater.. Aguisar.. Egesto.. Natatil...

Internamente, acho isso uma diversão!

...

Você tem um disco que não ouve a muito tempo? Você tem músicas gravadas que vc conheceu, mas não gostou?

Pois pegue elas pra ouvir agora! Pode ser que você seja surpreendido gostando delas a valer.

...

Meu orkut, meu blogger e meu gmail estão em francês neste computador.

E tome classe!

...

Estatisticamente, as coisas boas são tortuosas para serem alcançadas. "Dããã! jura??"

Mas isso vai se encaixando em tudo, que dá numa agonia...

...

- Como vc vai?
- Marromenu... Me sinto como se estivesse varrendo areia de duna que invade uma casa... Uma duna grande e imponente feito uma preguiça. Mas to eu varrendo e fazendo com que os ventos mudem de direção, ou pelo menos torcendo que mudem.
- Nossa! Mas isso exige muiiita força!
- muita! Qs acho que n vou conseguir..
- Conseegue!
- Tomara que sim!!

=]

...

Zouk é repetitivo, mas é legal! E tem uma dança bastante sensual!

...


...

Arroz não é fácil de fazer. Arroz bom? Não mesmo! Mas parece que estou ganhando um pouco de prática! Mas seeeeempre me esqueço do sal.

...

Fazer da vida filme de arte exige um talento danado.

...

E se eu pudesse dizer em palavras minha relação com a música... Será que um dia eu consigo? Tomara que sim... Espero que não...

...

Diarizai vossas viagens!

...

KANPAI!

.

music of the day: Blind Melon - *

"Um passo a frente, e você não estará mais no mesmo lugar!"
Numa música de Chico Science. Pode ser que seja dele.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu axo fazer arroz tão fácil!?!?
tbm sei fazer macarrão e lasanha!
rsrsrs
vlw boy!!!

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

ki post delicioso!
:D

9:33 PM  

Postar um comentário

<< Home