sábado, outubro 01, 2005

fix it on your floor!

Quando eu crescer
E papai me comprar um avião...
... Eu vou voar direto para uma nuvem com castelo
E colocarei feijões mágicos na panela de pressão.

E parece que, sem querer, talvez,
não estive errado!
Existe macarrão feito em panela de pressão!
E Fred garante que é o bicho!

...

Adeus mar, adeus céu, ficarei no chão mesmo...
É maravilhoso ter onde fincar o pé! Liberdade é isso mesmo.
É delicioso saber que haverá um céu e um mar e uma nova terra à disposição.

...

Qual é o problema com esses roteiristas japoneses? Final Fantasy: advent children é tão clicheroso que me faz querer (outra vez) terminar de uma vez por todas FF VII, pra ver se acho algo mais surpreendente no filme. Pelo menos vi só. :D


Music of the day: Madredeus - O Pastor

"Eu não estou sozinho."
Um dos tais clichês mais utilizados pelos japas, depois de TODOS os personagens fazerem um tradicional "Hai" com a cabeça uns pros outros. Ótimo para caricaturas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei muito os feijoes mágicos na panela de pressão! isso é seu?

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

fred...
ja to curiosa por sua existencia;;;

2:47 AM  

Postar um comentário

<< Home