domingo, outubro 23, 2005

refresh it!

Eu quero ser outra pessoa, senão eu vou explodir!

...

Agora que tou pegando várias manhas dos browsers dessa vida, eu acho que esse blog merece uma modificada. É preciso dar um sentido a ele.

Eita! ele vai fazer um ano mês que vem? =O

E amanhã é dia de justificar voto. Os que vão votar sim, eu lhes dou meu boa sorte. Os que vão votar pra não o meu "oooommi...."!

...

Quer rabiscar? Veja como!

Xaxim vota sim... Afinal, traficante tb é cidadão!

music of the day Shades of Blue - Sad Day

"Se o homem pudesse cruzar com o gato, isso melhoraria o homem, mas corromperia o gato!"
Mark Twain

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

euaindaachio que os seus comentarios sobre o voto são ambiguos

3:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaai
o boi feliiiiiiiiiiiiz!

auiahahuahuaau
:D

];D

3:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

a do traficante foi a melhor!

1:00 AM  

Postar um comentário

<< Home