quinta-feira, julho 21, 2005

tell Yes and No to it!

Como de qualquer maneira não consigo escrever uma coisa que eu realmente sei o que vai ser, este é um post qualquer, de um dia qualquer, de um mundo qualquer, num blog qualquer e de uma pessoa qualquer.

E por ser qualquer, não entenda que seja igual a todos os outros. Tudo é igual a tudo, ao mesmo tempo que nada é igual a nada.

É tão legal isso... Paradoxar... Dá uma sensação de que é isso que falta na lógica para que ela realize seu sonho de ser ferramenta para ser criação de algum muito mais único que um robô. É muito estranho que o homem pense q o absudo matemático seja um absurdo e que o i seja apenas um artifício. Ele é o número complexo, tanto com a parte real quanto com a imaginária, e ambas se anulando ou não, dependendo espaço euclidiano.

A pessoa gosta de sorvete de creme, MAS não gosta de creme com passas, MAS come passas in natura, mas prefere que a granola venha sem passas... O exemplo não é dos melhores :(

Eu digo isso parcialmente consciente do meu eu computacional. A gente entende que no nível de Hardware, TUDO se reduz a portas lógicas, fios que conduzem 2 tipos de sinais, ou mesmo só 1, flip-flops e um relógio. É esmagador olhar para um gráfico de circuito elétrico de um transistor e saber que a Intel vai fabricar o Itanium (que n tem nem 7 cm de diâmentro) com 420.000.000 DELES TODOS AMONTOADOS NESSA CAIXINHA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!

Os átomos não se mexem, não, quando fazem calor??????????????

Enfim, o fato é que os próprios idealizadores dessas coisas sabem que o que basta pra fazer as coisas realmente realistas não é o espaço, eles disseram que ainda podem colocar muito mais (????????????). Talvez queiram muita velocidade, mas sabemos que por mais que as coisas fiquem mais apressadas, mais elas ficam viciadas por mais: A gt vê games altamente complexos, uma festa da realidade virtual que só tende a aumentar, Mas mesmo que o tempo entre uma mudança de estado do clock (é o q faz o pc fazer 1 cálculo) e outra alcançe a instantâneabilidade, só vai ser capaz de simular a realidade!

Talvez com a computação Quântica tudo mude, talvez consigam fazer uma tautologica em que V ^ V => F, eu ficaria fascinadíssimo se conseguissem.

Há! Eu sempre me esqueço de perguntar pra pai se a complexidade já ponderou sobre isso. Eu tenho certeza que sim.

Só mais uma coisa: Dia do Amigo devia ser feriado, que nem dia das mães. Tenho dito.

music of the day: Scissor Sisters - Take Your Mama Out

3 Comments:

Blogger elisa said...

a cuma?

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

eunãotava conseguindo comentar...
perdi um pouco da inspiração.
dpmepergunta o qeu iadizer qeu me lembro.

12:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ehi9anniu8

12:04 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home