segunda-feira, setembro 25, 2006

reveal yourself to it!

Ianne (que possui um dos meus web logs favoritos) lançou desavergonhadamente uma maldição para 6 pessoas. Veja você que eu fui um deles! Agora eu passei a semana me defendendo de um coelho gigante que tem um tiro no meio da cara pra eu poder tomar banho... Só porque eu não coloquei meus podres no meu blog. Ora essa! Ele é CHEIO de podres! =P

Mas enfim...

Para que eu me livre dele, eu, desavergonhadamente, lanço a mesma maldição para... mmm...
Vcs escrevam 6 podres seus que ninguém saiba! E mandem para 6 pessoas! Este coelho foi embora e agora está correndo atrás de vcs! Se cuidem!

(Eu soube q esse coelho apareceu em Donnie Darko... é verdade? Ainda preciso ver este filme...)

Agora eis os meus (que acho que quase ninguém sabe, mas duvido):
  • Eu tenho um segredo impossível de se contar. Impossível, pois mesmo se eu pudesse impossivelmente explicá-lo e alguém improvavelmente entendê-lo, muito dificilmente alguém poderia acreditar, e mesmo se acreditasse não faria a menor diferença para o mundo. Mas o segredo não é nada disso que vcs estejam pensando. Nem isso, nã!

  • Eu tenho um terrível hábito de colar provas, mas já parei com isso a 2 anos atrás. Tem um jeito muito eficaz: As vezes a prova tem uma folha com as questões e várias em branco para responder. Pois bem, é só colocar a cola entre essas folhas em branco e sempre que escrever, nunca abrir totalmente, mas fingir que está escrevendo por baixo delas.

  • Um dia eu e minha irmã jogamos nosso cachorro do alto da varanda de casa (que era baixinho, mas nem tanto, tipo 1,2 metros) e ele quebrou a pata. Fizemos outras maldades com ele. Acho que nós não merecemos o céu por conta disso. E depois dele, nunca achei que eu realmenhte merecesse ter um bichim de estimação.

  • Eu gostaria de ter presenciado a cena em que a PIBN rachou.

  • Já roubei cds do hiper. Uma delas foi totalmente sem querer, eu juro! Eu só fui perceber que eu tava com o cd na mão qd sentei no carro.

  • Sempre tive imensa curiosidade de saber como é estar desmaiado ou em coma ou morto. Mas por questões éticas e sociais e de vergonha de tal morbidez, eu tenho paciência em só ficar curioso.
pronto. me sinto mais nu agora.

.

music of the day: Metropolis Pt. 2- Scenes From A Memory - Act I , Scene Four - Beyond This Life

Anônimo, mas achei a foto nesse fotolog escrito na própria.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rodrigo!
Crie vergooooonha.......
esse seu primeiro segredo me cheira fortemente a prolixidade defensiva!!
¬¬

e eu ODIEI o lance do cachorro.
:´(

mas a do cd foi ´tima!!
auahuahuai
:P

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei!
a musica!
bote o nome da banda pq metropolis eh o nome do disco do Dream Theater!

¬¬

:P

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

e ultimas duas coisas
(ihihihiihih)

essa foto é o q ha de mais divertida em termos de azar alheio

e os códigos exibidos pra se deixar um comentario são extremamente não aconselhados a duas ou mais caipirinhas no sangue!

:O
o_9

6:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tenho medo de coelhos gigantes! Até pq.... bom, este é um de meus podres, não vou contar agora....




Rodrigo, vc quer me matar? Eu tinha esquecido a estória do Pink! Eu era mais feliz sem lembrar disso! Agora serei uma pessoa menos feliz pelo resto da minha vida!!!! Que tragédia, meu Deus.... A gente não fez aquilo.... não é possível.........
=~(

11:57 AM  
Blogger Vinicius said...

Eu juro que eu postei um comentário GIGANTE aqui e apareceu um "a pagina não pode ser exibida". Quebra a paciencia de qualquer um de escrever tuuudo de novo.


Não é a velha "404 error", mas não é muito interessante de se receber.

Nos próximos dias eu posto. Prometo. Coelhos gigantes nem são tão cruéis assim (espero).

E logo logo sou eu jogagando macumba em todo mundo.
hahahaha

Abração meu querido.

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home