segunda-feira, setembro 18, 2006

hug it!

Olá, mundo! Quantas saudades! Como vai? :)

Ando bem, grande. Ando bem. Ás vezes penso que tudo na mesma, outras onde acho que estou muitíssimo diferente do dia passado. Você sabe como são as coisas, não é? Claro que sabe!

Como vai vc? Me mande notícias! Ando recebendo-as as vezes, mas eu as acho vazias, com timbres iguais e iguais e cada uma delas com tom de que é muito diferente do dia passado... Que nem comigo. Há! Somos iguais, mundo? Haha! Essa pergunta me causa uma risada seca e um sonho pendente.

Poisé, mas por causa disso, eu tenho vontade de não me importar com o que os jornais dizem, sabe? Tenho tido esse pessimismo com os jornalistas, com diretores de cinema, com revoluções e rebeldes e todas essas coisas que um dia já fizeram muito sentido. Eu fico com essa impressão de vazio e de que há em você um talento fora do normal e que ainda não explodiu. Talvez tenha explodido... eu vou ficar com o não. Desculpe se minto mas é que eu falo "talvez" demais.

Os espíritos pairaram sobre meu quarto ontem, mundo, vc sabia? Que nem bruxas circulando em vassouras de palha voadoras, rindo sem alegria e se divertindo com minhas pequenas tentações. Mas eu ouvi as risadas deles. Percebi como riam, mundo! Eu sei que você me avisou, me desculpe! Tomarei mais cuidado...

Gostaria de avisar isso, mundo. Tem muitas coisas que eu gostaria de te falar, mas eu ainda tenho que aprender a ler e escrever. Não fique ansioso, a vida é curta, mas não é finita. Tenho pessoal certeza. :)

Agora eu vou dormir. Esteja bem, mundo. Sério mesmo! Claro que isso não é lá muito esperançoso, mas o espírito é esse. Onde vc for eu vou atrás, de qualquer maneira.

Um abraço, amigo, desses de abraçar a Terra.

teu,
R.

music of the day: Pitty - Memórias

Desconheço o autor. Se alguém se ofender com o fato de eu colocar fotos que, secretamente, não são permitidas, me avise antes de qualquer coisa!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tão íntimo!
Tão recluso vc está mesmo sendo tão grd!

aí rodrigo... quero só que chege sábado.

2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home