terça-feira, agosto 22, 2006

Sonho Nº2

Veja onde está
Minha guarda,
Não seja tão tola:
Venha me dominar.
Vejo-te mais bonita
Como se com os olhos
Não visse, mas como se ter
a visão do sagrado prometido...

Se desperdiçe
Pra economizar,
Quando sujo espelho,
Outrora amaldiçoado,
Dizer apenas as verdades
De teu futuro já passado,
Não viveres de teu pretérito
No vil e vão arrependimento.

Note meu tom:
Imploro? sim!
Não fique longe:
A paixão me dói
Como saudade fosse...
Sonho-te em verdade,
Como dirás que me ignoras
Se eu te vi em meus sonhos?

RCL, 2003

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

em 2003 vc ja se dava aos desfrute?!

aff!
emnino precoce!!
=]

3:29 AM  
Blogger Manoela Lemos said...

Ai, que poesia linda.

2003?!

As palavras sempre te foram tão generosas. A habilidade com elas sempre foi tua. Pq escolhestes os números?

=****************

2:08 AM  

Postar um comentário

<< Home