segunda-feira, julho 03, 2006

react it!

Com sorriso amarelo quase verde (ou verde quase amarelo, dependendo do ângulo) Jonny sorri para Lady Madona que sai do pizza hut sem sequer saber da existência dele. Insistente, Jonny sai do encosto de seu brilhoso laika azul conversível e tenta fingir que está atravessando a rua, só olhando para indiferente Lady, como quem finge que não quer nada. E Lady Madona, acompanhada de Cecí e Arlinda conversam alegremente fofocas que ninguém pode saber.

Elas entram no carro de Lady Madona (cadillac, 76, conversível também, vermelho crimson, Lady é a motorista de óculos escuros em forma de coração), e ela faz que dá a partida. Não dá. Pois repentinamente, Jonny está encostado na porta de Lady Madona, olhando por cima de seus óculos de caminhoneiro, emitindo olhares variando entre 32, 64 e 49 e falando com chiclete trident canela:

- Hello, mon chér... pronto pra dar um rolé?

Lady Madona, olha através de seus óculos escuros (Porra de óculos escuros!, pensa Jonny, com somente o cérebro tremendo). Não há qualquer revelação de seu rosto. Responde dando a partida no carro:

- Não sei, tenho aula de Tênis...

E partem. Suas amigas não dizem nada, como se assistissem um filme dos anos 70...

Jonny sabe que ela lhe conhece. Se conheceram melhor em uma noite melhor.

E Jonny preferiu que tivesse levado um fora.

music of the day: Pedro Luís e a Parede - Ciranda do Mundo

"Um porco que não voa é apenas outro porco qualquer"
Visto em Porco Rosso, filme de Hayao Miyazaki, mas acho q é ditado de algum domínio, o qual tenho preguiça de encontrar.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home