segunda-feira, maio 15, 2006

rain on it!

Rodoviárias, estações,
Aeroportos, museus-mansões
Avenida, Tráfego, Sinal
Eu em um mar de gente.
Quando o sinal abre, vou com a onda...
Não surfo, sou uma das gotas.
Mesmo as gotas acompanhadas não podem se acompanhar
Gotas em solidões unidas em uma intersecção única e incompreensivelmente barulhenta.
Feiras, centros, bairros
Shows, festas, carnavais
Cada gota pula como se uma chuva recebesse.
Cada gota pode cair no chão e as vezes, como água, une-se a outras para formar um lago.
Mas ainda é uma gota
E como uma gota irá se evaporar.
E como uma gota irá se chover.
E como uma gota precisará
De um mar para sobreviver.
Porque o sol e o ar, meu filho, o sol e o ar são cruéis.

music of the day: Radiohead - 15stepm.mp3 (qd souber de fato o nome da música eu conserto.)

"Sozinho, solitário, brinco de pisar nas sombras.
Corro atrás e vou pisando nas minhas mãos, na minha cabeça...
No portão do templo, Na sombra da floresta...
Sozinho, solitário, brinco de pisar nas sombras...
Mas tem uma sombra na qual não dá pra pisar...
A sombra da mamãe...
Eu procuro, procuro essa sombra... Mas não acho...
Onde ela está?...
Os pássaros cantam nas montanhas...
Sozinho, solitário, brinco de pisar nas sombras."

Lobo Solitário - Capítulo 67

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

um dia eu vi um um pqno documentario sobre irmas siamesas e qnd elas fizeram a separação delas, colocaram junto da bb uma bonequinha dessas q imitam bb.
dai deu tudo certo.

2:05 AM  

Postar um comentário

<< Home