quarta-feira, maio 17, 2006

don't care about them because of it!

É de se querer que os telhados estejam abertos a público
E é desejável que o público não se importe com essas coisas.
Para que eu, na madrugada fria consiga, bendita fuga,
Me comportar obedientemente ante à semi-esfera delicadamente pontilhada e majestosamente suja (ou limpa)
Que orienta os confusos, e por vezes ilumina a noite selvagem.
É preferível o silêncio, É desejável música adequada à meu papel de servo.

Meu prédio não é alto...
Não dá para o telhado...
Meu outro prédio é cobertura...
Perto de onde se deita no pátio, fica o porteiro...
O porteiro acha que sou desmiolado...
hahahahhahaha

...

music of the day: Foo Fighters - Stackted Actors

"Tá Ouvindo?"
X falando de celular para o de Y com este bem na frente dele

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sabe akele clipe da all saints que eh com aquela musica do red hot ?
na verdade nem sei se a musica eh do rhcp, mas sei q o cipe parece ter sido tirado desse seu post ou vice e versa
:P

2:41 AM  

Postar um comentário

<< Home