terça-feira, julho 05, 2005

water down it!

Poisé, parece que o fotolog me chutou. Então foi desativado meu flog? Parece...

Mas ainda não soltei nenhum palavrão por causa disso. Muito estranho...

Quer dizer, eu o tratava como algo muito diferente, do que geralmente eu já fiz, e adorei selecionar aquelas imagens e combiná-las com poemas que já tem um bocado de tempo meu. Um tipo de exposição, já que eu não tenho webcam nem vaidade o bastante pra me fotografar, nem habilidade e sorte pra fotografar outras coisas. Eu gostava desta vaidade, mas mais que isso, gostava de ter esperança de que alguém comentasse pra dizer o que achou (não "nossa! q coisa linda!" e tal, mas o que achou), e tinha esperança de que alguém fizesse crítica construtiva.

Podia ter escolhido alvos melhores. Mas é que não mostrei muito eles ainda aos amigos.

Triste? Estou. Mas só um pequeno remorso. Foi justo. Gostaria de ter continuado, inda tinha bastante coisa, e a mágoa que eu tenho é a de eles não terem salvo nada.

Mas foi o tipo da coisa que me fez nascer várias idéias. Agüêmo-las!

music of the day: The Mars Volta - Cassandra Gemini

"I want somenthing good to die for...
To make it beautiful to live.."
Queens Of The Stone Age - Go With The Flow

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa... que coisa triste, né?
=~(
pq isso aconteceu?

e... ah! é muito difícil fazer críticas construtivas... Será q alguém chegou pra Modigliani, e disse pra ele pintar mulheres com pescoços enormes? Ao que me parece, disseram para ele deixar de pintar mulheres... mas ele não parou, ao que me consta...
Acho q só um artista pode "criticar" a obra de outro artista... e ainda assim, isos seria complicado...

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

ana luiza falou tudo!
eeu soh acrescento qeu tenho muito medo deperderascoisas..

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home