quinta-feira, setembro 20, 2007

fotograph it!

ou Antiflog...

2 fotografias que não bati (Sem contar com o Abaporu):

1. Um rapaz com cabeça raspada vestido de preto com roupas de frio meio esfarrapadas, com diversos piercings sobre o rosto e o corpo completamente tatuado com formas estranhas e padrões e detalhes que é preciso certa dedicação para saber o que eram, e ouvindo muito atentamente com outro rapaz vestindo um chapéu de pano com cores vivas e cheias de broches, além de roupas de frio também de cores muito vivas e, se não me engano, com uma elipse vermelha em cada bochecha como palhaços em serviços de última hora. Este falava baixinho ao homem de escuro no meio da como se contasse segredos de seu mundo ao outro e planejassem fazer coisas ilícitas entre suas tribos, como fazer amizade e bagunçar com as diferenças do mundo inteiro.

2. Uma senhora com uns relativos 40 anos, provavelmente alta, vestida muito bem, com cabelos muito claros (acho q oxigenados) e com franja e cortados retos na altura de baixo dos ombros, dirigindo um taxi na noite do centro de Buenos Aires com 3 senhores vestidos normalmente de maneira que poderiam muito bem ser eles os taxistas e ela sendo a passageira, e me fazendo me perguntar quando tinha visto uma mulher taxista pela última vez.

...

music of the day: The Bellrays - Time is Gone

"Eu odeio a indústria do cinema porque se eu faço uma péssima história em quadrinhos, ele não vai custar cem milhões de dólares que é mais que um orçamento de um pequeno país do terceiro mundo. E isso é dinheiro que poderia ser usado para aliviar um pouco do imenso sofrimento neste mundo, mas que ao invés disso, é gasto dando a entediados, apáticos, preguiçosos e indiferentes adolecentes ocidentais outra maneira de matar 90 minutos de suas intermináveis e pelo jeito inúteis vidas."
Alan Moore

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois eu nunca vi uma taxista!

quando eu viajar pra outro país acho que vou me atrapalhar toda nas obrservações.

=)

12:55 PM  
Blogger Manoela Lemos said...

Que citação incrível.
Pena que me identifiquei como mais uma dessa platéia apática.

E é a minha falta de criatividade pra encontrar uma forma de não fazer parte dessa massa!

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home