domingo, junho 26, 2005

diary it!

Faz frio aqui. BH é elegante, e desejaria ter morado aqui. Tenho saudade de casa.

Diarizo minha viagem. Mas n tenho notebook.

E neste momento, desejaria tê-lo, pra que significasse meu status financeiro.

Mas sou o que sou.

Já não tenho vontade de prometer mais quase nada... e quase que chegarei ao não-mais-quase.

music of the day: Queens Of The Stone Age - A Song For The Deaf

"Ai, o amor
Jamais foi um sonho
O amor, eu bem sei
Já provei
E é um veneno medonho

É por isso que se há de entender
Que o amor não é um ócio
E compreender
Que o amor não é um vício
O amor é sacrifício
O amor é sacerdócio
Amar
É iluminar a dor
- como um missionário"
Chico Buarque - Viver do Amor (1a versao)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas vc MOROU em BH!!! orgulhe-se disso...
eu, nem isso posso dizer, meus olhos de bebÊ devem ter conhecido apenas a maternidade e o aeroporto...

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas vc MOROU em BH!!! orgulhe-se disso...
eu, nem isso posso dizer, meus olhos de bebÊ devem ter conhecido apenas a maternidade e o aeroporto...

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home