segunda-feira, abril 04, 2005

Talk About it!

consto que, por esses 20 dias q n posto, uns 2 ou 3 posts morreram antes de terminar a 1a fase de formação do feto... bah! n tenho um livro de biologia pra me lembrar do nome, mas seja lá como for eles foram-se para o mundo das idéias, a biblioteca dos sonhos...

Gostaria de ter falado sobre mulheres (ou para elas, talvez, ou escrito mais 3 estrofes sobre o amor, ou etc.), sobre um possível projeto que talvez eu entre e talvez eu fique doido de vez, sobre como odeio provas nas sextas às tardes, sobre a filosofia de vida de um amigo meu em que diz: "O mundo é gay, e a vida é simples: O homem é que complica." (ele n é gay),sobre como o sistema operacional trata um page fault ou como ele faz uma paginação em múltiplas camadas, quando a memória virtual pode ser maior que a real, sobre meu fotolog ou sobre qualquer coisa.

Quero só deixar registrado que eu gostaria de ter escrito tudo isso e muito mais, mas é horrível, simplesmente frustrante não escrever sobre elas no tempo certo. Me deixa vazio de palavras. Estou começando a ficar muito ocupado. Perdi o costume, desde o vestibular, de ficar ocupado. Gostaria de ter pensado em jornalismo. Gostaria de saber escrever.

Só me resta programar hj...

music of the day: Ney Matogrosso e Pedro Luís & a Parede - Finalmente



"Gandalf: Não se esqueça de que afinal de contas você é mais uma criaturinha a mais neste vasto mundo!
Bilbo: Ainda bem!!
J.R.R.Tolkien - O Hobbit

2 Comments:

Blogger elisa said...

certamente se vc tivesse dado cabimento à idéia de fazer jornalismo teria problemas hj: escrever é bom quando vc pode dizer o que pensa, falar em primeira pessoa, usar metáforas e cia. enfim, ser sinceramente livre e subjetivo. o jornalismo é uma grande mentira.

11:32 PM  
Anonymous ianniu said...

no fim das contas, muito sexy

3:18 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home