segunda-feira, dezembro 06, 2004

travel to it!

ou

O Astronauta

Sem juros, com descontos
A prazo de até 3 milhões de anos
Em parcelas para cada respiração minha
Vendo-me às estrelas.
Alugo-me por um ano galático à Lua
E então aceitarei pagamentos
Em magníficos brilhantes elementares
E uma recordação vaga e preciosa
De ter olhado pra trás e visto a Terra um dia
E ter entendido, assustado, terno e ingênuo,
O significado de um número astronômico.

---

music of the day: Radiohead - Million Dollar Question

"4) Se eu fosse Deus, eu aboliria _____________ .
Complete com pelo menos 250 palavras. A praticidade do materialismo e a natureza humana devem ser respeitadas. As leis da Conservação da Felicidade não podem ser violadas.
(Corresponde a 50% da nota final)"
Neil Gaiman, em "15 Retratos de Desespero"