terça-feira, março 08, 2005

Love it again!

O amor é um inferno!
Uma rotina desgastante!
O diabo mora neste instante
No bolso do meu terno!
Minha mulher o lava
Minha amante o suja
O amor me faz o que quer.

O amor é uma ilusão
Você já amou? coitado,
Sua vida se tornou recado
Que as nuvens ao vento dão.
Eu já tentei, nunca achei,
Meu olhos compreendem o real:
O amor é só uma combustão.

O amor é um paraíso
Que espero na sacada.
A poltrona se esquece
Do meu peso e da morada.
A vida foi meu trem
A hora é esta estação!
Lá vou eu, amor, para tua casa!

music of the day: Echo and The Bunnymen - The Killing Moon

" Linus:
Acho que é errado sempre se preocupar com o amanhã.
Talvez devêssemos pensar somente sobre o hoje.
Charlie Brown:
Não, isto é desistir.
Eu ainda estou esperando que o ontem melhore."
Charles Schultz

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O amor e seu enigema........ ai, ai...

charlie Brown e Linus: PERFEITO!

=***

sou eu: sua irmã!

10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home