sexta-feira, dezembro 10, 2004

Change It!



O vento de mudanças atravessa o mundo inteiro. Ninguém sabe suas correntes. Ninguém duvida de sua fúria.

Oh, vento! Santo seja o teu sopro! Derrube minha casa (mas permita-me tirar algumas coisas dela! Não posso, e não vou abandonar meu passado!) e que seja feita tua vontade!

Atravesse esses postes, arranque esses fios! Leve esses terríveis seres, que aterrorizam e impedem tua ação, para a mais populosa das ilhas, para que aprendam, de uma vez por todas, a sagrada lição!

Preciso de forças! Preciso de tuas palavras! Ensina-me, oh vento, e liberta-me! Estou morrendo em uma prisão que eu mesmo fiz!

...

Hoje estou de The Doors!!!

music of the day: The Doors - Spanish Caravan


"You're lost little girl
You're lost
Tell me who
Are you?
I think that you know what to do
Impossible? Yes, but it's true
I think that you know what to do, yeah"

Jim Morrison, in "The Doors - You're lost little girl"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Tapete! Também te encontrei :)
Ainda não entendi esse troço de senha aqui, então tô postando anônima hehehe
Não li tudo no blog, mas vindo de você sei que tem muita coisa interessante e inteligente.
Quanto ao vento, também preciso que ele me dê umas sacudidas, mas espero que ele não me derrube...
Beijos,
Chá

7:27 PM  

Postar um comentário

<< Home