terça-feira, novembro 09, 2004

learn it!

Percebi que os comments são feitos pra quem tem senha. A senha é de graça, mas como sei que as pessoas têm tendências preguiçosas, então não vou esquentar muito com isso.

Ainda estou aprendendo a mexer nisso, e percebi que não dá MESMO pra colocar fotos legais, eu tenho que linkar elas de algum lugar sempre. oh,well... aí está uma, só pra teste, pois acho que vou deixar por aqui pela conta da universidade. Nunca pensei que blogs eram mais difíceis de fazer que os flogs.

a figura é de uma pessoa chamada Jill Thompson e peguei desta nesta página.

Há! legal! um link! estou aprendendo. preciso saber como fazer pra ele abrir uma nova janela, não usar a mesma. depois eu faço isso.

ah, o que é blockquote? vamos ver...

Nem um oceano inteiro pode encher um balde furado
Provébio Chinês

(Só me pergunto então o que acontece se a gente jogar o balde no oceano.)

ah, entendi... mmm... fascinante.

ok, próximo passo é... ah! tenho que estudar! acho que contei 3 provas semana que vem e 2 provas e 1 projeto essa. blah!

A música que estou gostando de escutar no momento é...

music of the day: Norah Jones - I've Got to See you Again


e confio que esteja aqui no restante das mensagens.

mmm... té!