segunda-feira, setembro 25, 2006

reveal yourself to it!

Ianne (que possui um dos meus web logs favoritos) lançou desavergonhadamente uma maldição para 6 pessoas. Veja você que eu fui um deles! Agora eu passei a semana me defendendo de um coelho gigante que tem um tiro no meio da cara pra eu poder tomar banho... Só porque eu não coloquei meus podres no meu blog. Ora essa! Ele é CHEIO de podres! =P

Mas enfim...

Para que eu me livre dele, eu, desavergonhadamente, lanço a mesma maldição para... mmm...
Vcs escrevam 6 podres seus que ninguém saiba! E mandem para 6 pessoas! Este coelho foi embora e agora está correndo atrás de vcs! Se cuidem!

(Eu soube q esse coelho apareceu em Donnie Darko... é verdade? Ainda preciso ver este filme...)

Agora eis os meus (que acho que quase ninguém sabe, mas duvido):
  • Eu tenho um segredo impossível de se contar. Impossível, pois mesmo se eu pudesse impossivelmente explicá-lo e alguém improvavelmente entendê-lo, muito dificilmente alguém poderia acreditar, e mesmo se acreditasse não faria a menor diferença para o mundo. Mas o segredo não é nada disso que vcs estejam pensando. Nem isso, nã!

  • Eu tenho um terrível hábito de colar provas, mas já parei com isso a 2 anos atrás. Tem um jeito muito eficaz: As vezes a prova tem uma folha com as questões e várias em branco para responder. Pois bem, é só colocar a cola entre essas folhas em branco e sempre que escrever, nunca abrir totalmente, mas fingir que está escrevendo por baixo delas.

  • Um dia eu e minha irmã jogamos nosso cachorro do alto da varanda de casa (que era baixinho, mas nem tanto, tipo 1,2 metros) e ele quebrou a pata. Fizemos outras maldades com ele. Acho que nós não merecemos o céu por conta disso. E depois dele, nunca achei que eu realmenhte merecesse ter um bichim de estimação.

  • Eu gostaria de ter presenciado a cena em que a PIBN rachou.

  • Já roubei cds do hiper. Uma delas foi totalmente sem querer, eu juro! Eu só fui perceber que eu tava com o cd na mão qd sentei no carro.

  • Sempre tive imensa curiosidade de saber como é estar desmaiado ou em coma ou morto. Mas por questões éticas e sociais e de vergonha de tal morbidez, eu tenho paciência em só ficar curioso.
pronto. me sinto mais nu agora.

.

music of the day: Metropolis Pt. 2- Scenes From A Memory - Act I , Scene Four - Beyond This Life

Anônimo, mas achei a foto nesse fotolog escrito na própria.

see its hush!

(Aviso que, em virtude de a maldição não combinar muito bem com este post, irei adiá-lo para a próxima postagem. E se caso o coelho me atacar neste meio tempo... pelo menos eu terei morrido travando o bom combate com uma cenoura na mão ou pelo menos como um gentleman, oferecendo-o uma xícara de chá de camomila ou um Oreo)

Estrada amarela
Luzes solitariamente em pares em 2 vias: brancas vindo, vermelhas indo...
Um som contínuo de cidade, mas como se de praia fosse.
Tudo é quieto, tudo silencia.
O viaduto é uma árvore, a cidade é um chão de estrelas caídas... cansadas? perdidas?

!

As estrelas caídas chegam pela auto-estrada em direção à cidade, vermelhas de exaustão, e ao atravesarem a árvore, descansam, se amarelam, se embraquessem, e tomam a auto-estrada e vaporizam-se, prontas para iluminar a noite dos homens, ora reunidas no brilho de uma lua solitária, ora esparsas, como furos de um teto escuro sob o céu iluminador...

Auto-estrada... Aeroporto...

Nada, exceto o Tempo, encerra este momento
Sublime.

music of the night: Thea Gilmore - Saying Nothing

"A Alegria
É toda feita
De melancolias."
Millôr Fernandes - Hai-Kais

segunda-feira, setembro 18, 2006

hug it!

Olá, mundo! Quantas saudades! Como vai? :)

Ando bem, grande. Ando bem. Ás vezes penso que tudo na mesma, outras onde acho que estou muitíssimo diferente do dia passado. Você sabe como são as coisas, não é? Claro que sabe!

Como vai vc? Me mande notícias! Ando recebendo-as as vezes, mas eu as acho vazias, com timbres iguais e iguais e cada uma delas com tom de que é muito diferente do dia passado... Que nem comigo. Há! Somos iguais, mundo? Haha! Essa pergunta me causa uma risada seca e um sonho pendente.

Poisé, mas por causa disso, eu tenho vontade de não me importar com o que os jornais dizem, sabe? Tenho tido esse pessimismo com os jornalistas, com diretores de cinema, com revoluções e rebeldes e todas essas coisas que um dia já fizeram muito sentido. Eu fico com essa impressão de vazio e de que há em você um talento fora do normal e que ainda não explodiu. Talvez tenha explodido... eu vou ficar com o não. Desculpe se minto mas é que eu falo "talvez" demais.

Os espíritos pairaram sobre meu quarto ontem, mundo, vc sabia? Que nem bruxas circulando em vassouras de palha voadoras, rindo sem alegria e se divertindo com minhas pequenas tentações. Mas eu ouvi as risadas deles. Percebi como riam, mundo! Eu sei que você me avisou, me desculpe! Tomarei mais cuidado...

Gostaria de avisar isso, mundo. Tem muitas coisas que eu gostaria de te falar, mas eu ainda tenho que aprender a ler e escrever. Não fique ansioso, a vida é curta, mas não é finita. Tenho pessoal certeza. :)

Agora eu vou dormir. Esteja bem, mundo. Sério mesmo! Claro que isso não é lá muito esperançoso, mas o espírito é esse. Onde vc for eu vou atrás, de qualquer maneira.

Um abraço, amigo, desses de abraçar a Terra.

teu,
R.

music of the day: Pitty - Memórias

Desconheço o autor. Se alguém se ofender com o fato de eu colocar fotos que, secretamente, não são permitidas, me avise antes de qualquer coisa!